Obra na palma da mão: plataforma de dados otimiza gestão de projetos

Publicado em 2 de maio de 2023 por



Adoção de soluções inovadoras em uma plataforma inteligente de dados foi o tema proposto pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o CEO da Phd Engenharia, Pedro Nery. A entrevista aconteceu durante o 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), realizado junto com a FEICON, em São Paulo.

“A gente enxergou que a construção tem várias dores e, disso, a gente propôs alguns serviços”, disse Nery. Segundo ele, a obra na palma da mão é o que as empresas precisam para acompanhar o andamento da obra de forma ampla.

Há 5 anos atuando diretamente no desenvolvimento de assessoria técnica em gerenciamento e planejamento de projetos, com foco na melhoria da execução, performance, comunicação e produtividade em obras industriais e civis em todo o Brasil, a PHD Engenharia já geriu mais de R$ 1,5 bilhões em projetos em mais de 80 empresas no Brasil.

Clique aqui e confira o vídeo do debate na íntegra!

O 96º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), conta com a parceria da FEICON; o apoio do Sesi e do Senai; e tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sebrae, Mútua, Zigurat, Totvs, Mais Controle, CV, Sienge, Orçafascio, Kone, PhD Engenharia, Alto QI, Acate, Brain e Ingevity.

Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Saiba Mais