Minha Casa, Minha Vida e geração de emprego na construção são destaques no noticiário nacional

Publicado em 18 de abril de 2023 por



O programa Minha Casa, Minha Vida passará por mudanças em suas regras visando aumentar o acesso ao financiamento para pessoas de menor renda. O Ministério das Cidades está planejando alterações no financiamento que reduzirão o valor de entrada do imóvel.

Essas linhas de financiamento foram antecipadas pelo ministro Jader Filho durante sua participação no 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). As informações antecipadas pelo ministro foram destacadas na versão impressa do jornal Folha de S. Paulo desta sexta-feira (14).

Outro tema relevante com dados divulgados durante o ENIC foi a expectativa de crescimento da construção neste ano, que foi de 2,5% para 2%. Os números do desempenho econômico do setor divulgados pela CBIC foram destaques no Jornal da Record e na TV Globo, durante a 2ª edição do SP TV.

 

Confira abaixo a íntegra das matérias:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/sp2/video/construcao-civil-gerou-mais-de-21-mil-empregos-no-estado-de-sao-paulo-11533465.ghtml

https://www.youtube.com/watch?v=tbgRaOIA8WY

Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Saiba Mais