Comunicado de Compliance

Publicado em 22 de setembro de 2021 por



COMUNICADO DE COMPLIANCE

Prezado Parceiro,

  A GP Engenharia mantém uma Política de Compliance, cuja finalidade é ajudar a nossa empresa a construir uma cultura de conformidade, além de auxiliar na identificação de violações de legislações, normas regulatórias, procedimentos e políticas internas.

Com este informativo, o nosso objetivo de prioridade é atuar sempre orientados pela ética, pela integridade e pela transparência, disseminando as condutas aceitáveis e assegurando a transparência no relacionamento com todos os nossos parceiros.  Destacamos dois temas que descreve as orientações que devem ser seguidas por nossos colaboradores nas relações comerciais com clientes, fornecedores e agentes públicos:

  • Todos os nossos fornecedores e/ou possíveis fornecedores devem ser tratados de forma justa e ter oportunidades igualitárias de concorrência na nossa atividade comercial. Quando adquirimos produtos e serviços no mercado avaliamos possíveis fornecedores de acordo com alguns critérios: padrão de qualidade, custo, atendimento de prazo, segurança, impacto ambiental, conformidade e capacidade de atendimento. Em troca, esperamos que todos os nossos fornecedores preservem nossos valores e requisitos de conformidade.

 

  • É proibido aos colaboradores da GP Engenharia receber, solicitar ou oferecer qualquer convite, presente ou brinde que, por sua habitualidade, características ou circunstâncias, possa ser interpretado por um observador como sendo feito com a intenção de afetar o critério imparcial do recebedor. Contudo, está autorizado o recebimento e oferecimento de itens institucionais e sem valor comercial.

 

  • Nenhum colaborador, prestador de serviço ou parceiro está autorizado a praticar qualquer conduta em nome da GP Engenharia que viole às leis, normas, a nossa Política de Compliance ou ao nosso Código de Ética e Conduta. Caso você tome conhecimento de fatos ou indícios que não estejam de acordo com o nosso Programa de Compliance, pedimos que o reporte por meio do canal de denúncia existente em nosso site

 

Site: www.gpengenharia.com/compliance 

Material para download: Comunicado_Divulgação _Compliance

O nosso Código de Ética e Conduta está disponível no nosso website

À DIREÇÃO.

rev.02

Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Saiba Mais