Compliance

A GP Engenharia Ltda. foi fundada em agosto de 1994, pelo Engenheiro Civil Geraldo Majela de Menezes Neto, marca sua presença no mercado da Construção Civil com a realização de obras nos setores público e privado e estabelece seu próprio conceito profissional através dos serviços prestados, buscando manter acima de tudo a responsabilidade social e ambiental, o comprometimento para com os seus clientes e fornecedores, a capacidade e qualificação técnica de seus colaboradores, ou seja, aliando as condições necessárias para oferecer produtos e/ou serviços de qualidade objetivando a melhoria contínua e satisfação de nossos clientes.

Com a sede instalada na capital sergipana, a GP Engenharia Ltda possui forte atuação nos diversos municípios do Estado de Sergipe, além de já ter atuado em outros municípios da Federação a exemplo de Ariquemes (RO) e Rio Largo (AL). São esses os diferenciais que fazem da GP Engenharia Ltda. uma empresa de grande responsabilidade e credibilidade no mercado da Construção Civil.

Com o objetivo de aumentar a satisfação dos clientes e atender as legislações, a direção decidiu implementar um sistema de Gestão, responsável por atuar de forma ética, íntegra e transparente, de acordo com as orientações definidas na Política Empresarial de Conformidade. Portanto, devem ser simultaneamente responsáveis pela implantação, observância, difusão e fiscalização do cumprimento do Código de Ética e Conduta da construtora.

Diante o exposto, caso o integrante tenha dúvidas sobre qual conduta adotar diante de uma possível ação questionável, própria ou de terceiros, deve levar o assunto ao conhecimento de seu líder direto, de forma aberta e sincera, ou ao órgão colegiado denominado Comitê de Ética, até que a dúvida seja sanada, não sendo aceita, a omissão ou alegação de desconhecimento.

Com este Código de Ética, Conduta e Responsabilidade, todos ficam cientes de que devem conduzir suas atividades de maneira coerente com as diretrizes a seguir.

DOWNLOAD

CANAL DE DENÚNCIA:

    Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Saiba Mais